Como atrair clientes de Orientação de Carreira

Eu sei que você já deve ter investido bastante dinheiro em muitas formações, livros e mais um monte de conhecimento técnico na área de Orientação de Carreira.

Posso te contar uma coisa? Ser boa tecnicamente não é suficiente para os clientes chegarem. Percebi isso ao longo da minha própria experiência.

Aqui estão algumas estratégias para atrair mais clientes:

– Você precisa se comunicar com o seu cliente perfeito (também chamado de persona).

– Ofereça um bom serviço para gerar recomendações.

– Divulgue o seu trabalho no on-line e, também, fora da internet.

– Vá em busca de parcerias com profissionais de outras áreas.

Existem muitas outras oportunidades de fazer o seu trabalho em Orientação de Carreira crescer, com segurança.
Se você quer atingir o crescimento do seu trabalho em Orientação e Desenvolvimento de Carreira rápido, você precisa receber direcionamento para os seus atendimentos (supervisão), vendas, marketing, precificação.

Você encontrará isso e muito mais na Mentoria para Orientadores de Carreira. É um trabalho individual e personalizado para impulsionar a sua carreira em OPC.

Clique aqui e vamos começar a trabalhar juntas para impulsionar sua carreira como Orientadora.

Veja também

image
01 maio, 2024

Papéis e responsabilidades da orientadora de carreira

O papel do orientador vai além da mera condução de um processo. Ele assume a função de guia experiente, acompanhando o cliente em sua jornada de autoconhecimento, desenvolvimento de habilidades e planejamento de carreira. Essa jornada, no entanto, exige um equilíbrio delicado entre guiar e não interferir.  Confira quais são as atitudes esperadas de uma […]

image
29 abr, 2024

Sinais de que o cliente não está pronto para Orientação de Carreira

Na orientação de carreira, você pode se deparar com diversos desafios, e um dos mais delicados é identificar quando o cliente não está apto para iniciar o processo. Isso pode ocorrer por questões financeiras, de saúde física ou emocionais que demandam atenção prioritária. Nesses casos, a sensibilidade e o profissionalismo são essenciais para auxiliar o […]

image
24 abr, 2024

Orientação de carreira: como saber se esse é o momento certo para o cliente fazer o processo

A orientação de carreira é um processo fundamental para auxiliar indivíduos na tomada de decisões conscientes sobre seu futuro profissional. No entanto, para que essa jornada seja realmente eficaz, é importante que o cliente esteja pronto para se engajar ativamente. A prontidão do cliente se manifesta em dois aspectos principais: físico e emocional.  A prontidão […]