É possível mudar de carreira, sem mudar de propósito?
1 de junho de 2021
Como trabalhar seus pontos fracos.
9 de junho de 2021

Esses podem ser os motivos pelo quais você não é bem-sucedido.

Muitas vezes você deve se perguntar do porquê de não ser bem-sucedida profissionalmente.

Veja se está cometendo um desses erros. Talvez a resposta que você precisa para transformar a sua carreira esteja aqui.

>>Ao invés de focar nos pontos a desenvolver, tente focar nos seus pontos fortes e escolha projetos, carreiras e empresas que potencializem isso, pois, dessa forma você vai conseguir se destacar dentre outros profissionais!

>>Estudar, ler, estar sempre antenado e ativo nas inovações é muito importante para se manter no mercado de trabalho, mas é valioso que você coloque em prática todo esse aprendizado e gere resultado com o que você estudou!

Agora que você já sabe quais são os dois comportamentos que lhe impedem de ser bem-sucedida profissionalmente, vou registrar o que é um ponto forte.

Ponto forte = talento + conhecimento + método (ou técnica).

Ou seja, não adianta ter talento para fazer algo, se você não estuda e não pratica aquilo que você estudou. Existem muitos profissionais excelentes no mercado, que estão escondidos atrás de seus certificados e com vergonha de mostrar para o mundo o que sabem 😉

Esse conteúdo te ajudou? Então, compartilhe este artigo com outras pessoas que também possam precisar dessas dicas! Aproveita e me segue nas redes sociais: