Mentoria de Carreira para Orientadores

Você que já fez uma formação na área e ainda não tem segurança para atender, e/ou não consegue crescer profissionalmente precisa parar de buscar essa confiança em mais cursos, especializações ou formações.

Saiba que você, na verdade, necessita de direcionamento para compreender o que precisa fazer para crescer profissionalmente. Uma orientação mais personalizada para identificar exatamente os pontos de atenção e que estratégias você deve implementar para sentir mais segurança, atrair mais clientes e alavancar o seu trabalho. Mas, como você consegue isso?

Através da Mentoria de Carreira. É um processo prático de crescimento profissional, que tem por objetivo alavancar sua carreira, de forma personalizada! Você terá direcionamento para estruturar sua estratégia de atuação, com foco em captação e conversão de clientes.

Conheça os cinco pilares que você vai trabalhar no processo de Mentoria de Carreira:

1. Cliente perfeito: é o desenho da sua persona, para direcionar os demais pilares com assertividade.
2. Método: é a construção de um método de atendimento e um modelo de trabalho que realmente cause transformação na vida do seu cliente perfeito.
3. Marketing: aqui você vai desenhar a estratégia de captação de potenciais clientes, on-line (através das redes sociais), ou off-line (fora da internet).
4. Vendas: é o momento de desenhar e definir a estratégia de conversão, script de vendas.
5. Manejo: Você terá acompanhamento e supervisão para os atendimentos em andamento.

Se você já tem todo o conhecimento que precisa em Orientação Profissional e de Carreira, o que lhe falta é ter uma estratégia para ter clientes recorrentes!

No programa de Mentoria para Orientadores de Carreira, eu apoio o seu desenvolvimento na área de OPC, de forma individual e customizada às suas necessidades e objetivos de carreira.

Quer conhecer o programa de Mentoria? Clique aqui e preencha o nosso formulário de contato. Uma pessoa do meu time entrará em contato para agendar sua sessão de diagnóstico.

Veja também

image
24 abr, 2024

Orientação de carreira: como saber se esse é o momento certo para o cliente fazer o processo

A orientação de carreira é um processo fundamental para auxiliar indivíduos na tomada de decisões conscientes sobre seu futuro profissional. No entanto, para que essa jornada seja realmente eficaz, é importante que o cliente esteja pronto para se engajar ativamente. A prontidão do cliente se manifesta em dois aspectos principais: físico e emocional.  A prontidão […]

image
22 abr, 2024

A importância da autorresponsabilidade na Orientação de Carreira

Na orientação de carreira, a autorresponsabilidade é um pilar fundamental para o sucesso do processo. Essa prática representa a capacidade do indivíduo de assumir o controle de sua vida profissional, reconhecendo seus pontos fortes e fracos, tomando decisões conscientes e se responsabilizando pelas consequências de suas ações. Ao assumir responsabilidade por suas escolhas, o cliente […]

image
22 mar, 2024

Orientação de carreira: como começar a prestar este serviço

Você gostaria de trabalhar com orientação de carreira, mas sente que algo está impedindo seu começo?   Não se preocupe, você não está sozinha nessa jornada. Identificar os obstáculos é o primeiro passo para superá-los e alcançar seus objetivos profissionais. É fundamental que você reconheça a importância do diagnóstico para entender o que está bloqueando seu […]