Como saber se está fazendo uma boa gestão da sua carreira?

Fazer a gestão da sua carreira pode ser complexo. Não estamos lidando só com um trabalho, mas com todo o esforço que você fez pra conquistar a carreira almejada, com os sonhos depositado nela ao logo dos anos e com os planos que você fez para o futuro.

Talvez você nem esteja insatisfeita com a sua vida profissional, mas tem dúvidas se está no caminho certo. Acertei?

Por isso, disponibilizei três pontos que podem ter guiar para ter certeza que está gerindo bem a sua carreira.

  1. Você consegue definir prioridades
  2. Planeja sua carreira sem perder de vista oportunidades que não tenham sido contempladas.
  3. Faz boas escolhas, alocando recursos (tempo, dinheiro, energia) naquilo que a ajudará a atingir seus objetivos profissionais.

Se você sentiu que esses pontos estão caminhando com você quando o assunto é a gestão de carreira, então, você está no caminho certo!

Esse conteúdo te ajudou? Então, compartilhe este artigo com outras pessoas que também possam precisar dessas dicas! Aproveita e me segue nas redes sociais: