Se você trabalha com orientação de carreira e deseja aumentar o número de seus clientes, é importante entender que isso é uma consequência de ações que você tomou no passado.
Portanto, é necessário trabalhar a sua mentalidade, o seu conhecimento técnico-específico em marketing e vendas, e a sua ação.
A primeira coisa que você precisa fazer é mudar a sua mentalidade. Você precisa acreditar que é possível aumentar o número de seus clientes e que você tem as habilidades e o conhecimento necessários para isso.
É fundamental ter resiliência diante dos desafios e capacidade de aprender com as experiências.
Além da mentalidade, você também precisa ter um conhecimento técnico-específico em marketing e vendas. Isso inclui saber como criar uma estratégia de marketing eficaz, como gerar leads qualificados, e como fechar vendas.
Por fim, é importante colocar tudo isso em prática. Não adianta fazer planejamento e estudar, se você não implementar as ações. E não é fazer para ver se vai dar certo, é fazer até dar certo.
Lembre-se: não adianta ser excelente tecnicamente, sem ter clientes. Não adianta ter clientes e entregar um trabalho ruim. O mais importante é ter uma mentalidade positiva, um conhecimento técnico sólido, e estar disposta a agir.
É justamente por isso que trabalho esses dois pilares na capacitação de novas orientadoras de carreira. No Método GROWP©️ minhas alunas aprendem o passo a passo para realizar os atendimentos e também: como montar o seu funil de vendas, o que precisam fazer para atrair clientes e como transformam potenciais clientes em clientes.
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